segunda-feira, 25 de abril de 2011

através



foi então que senti...
senti aquela estranha sensação,
sensação de ser engolida e levada
levada ao mais fundo que pude.

luz ali já desenhava linhas,
linhas no mais profundo de mim

e mesmo neste lugar haviam cores
cores de um tom escuro,
escuro como o que me rodeava aquele estranho momento,
momento que queria me esconder, me envolver.

fazia dele, meu ser
ser que permitiu através dele, estar em mim...

tomada por uma sensação que já não sabia nomear
nomear o que reprimia
reprimia a vontade de encher os pulmões e gritar
gritar tão alto que se tornava silêncio

desta forma podia ver, o quão fundo estava
mas ainda sim, estar...

me via,
via que novamente estava naquele local
local que de tão fundo me confortava
confortava por não permitir

assim lá não.
não ver com os olhos, não escutar com ouvidos e nem sentir com a pele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário