quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

desbotado

não notável ou seria até de mais.
muitas coisas te escapam as mãos...
aos olhares ou a qualquer meio de controle.
nada é justo de mais dentro de um mundo como este.
porém em momentos assim que posso sentir tamanho amor
e indignação ao saber da injustiça a solta.
seria capaz de ir até ao inferno para justiça fazer.
seria possível os atos mais extremos por amor.
hoje é dia de chateações.
é também estou com saudade, e tudo que da família eu possa sentir.
o morfeu ainda não apareceu, mas alguém trouxe a manta negra do anoitecer,
só que esqueceram do pó pesado que se joga em minhas pálpebras.
quero correr neste instante, por algum lugar que o vento me carregue,
e que lá pessoas sumam e eu sinta apenas, apenas o toque da brisa
que sutil chega e carrega, tudo aquilo que de ruim vêm me rondar,
uma hora cansa de sem óculos ficar e de mãos limpas agir.
a hora agora seria do coral na mão do roxo no rosto e do preto na roupa fúnebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário